Contador de Visitas do Galos de Combate

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com
UMA VERDADEIRA AULA DE GALISMO. E-MAIL PARA CONTATO É: nelson.dmaio@gmail.com, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO COMPRAR E VER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENVIO. DESTE EXCELENTE DVD. AO REALIZAR SUA COMPRA VERIFIQUE SEU E-MAIL, E ESPECIFIQUE QUAL O DVD QUE QUER COMPRAR, POIS O LINK É O MESMO DO TORNEIO

Buchas, Biqueiras e CGP

Buchas, Biqueiras e CGP
Mercado Livre

Raças de Galos - Galos Tailandeses

Galos Tailandeses

















Os galos tailandeses têm muita semelhança com os nossos brasileiros, e algumas peculiaridades tornam esses galos muito requisitados pelos criadores. O estilo de briga das linhagens mais conceituadas é muito apreciado pela sua defesa, agilidade, força nos golpes e por procurarem apresar em qualquer parte do corpo do adversário, preferencialmente as costas ou asas, ferindo-os com extrema rapidez e decidindo o combate rapidamente. O galo tailandes tambem é parecido com o nosso nacional no que diz respeito à variedade de raças que entram em sua genética por isso é grande a variedade de cores e plumagens que encontramos na Tailandia.
 
Mas uma coisa é certa: a aficção do povo tailandês é muito forte e a sua criação talvez seja em número, uma das maiores do mundo, pois o esporte lá é liberado o que faz com que a criação e a preservação dos tipos genuinamente tailandeses sejam conservados.
Quase todas as linhagens apresentam empenação de cauda característica, geralmente longa e farta. As penas coberteiras da cauda são sempre longas, cobrindo as principais, formando um franjado muito bonito.
Lindos, lindos, lindos, Grandiosos!!!
Leiam Tambem!

53 Response to "Raças de Galos - Galos Tailandeses"

  1. gostaria muito de adiquirir esta rassa.como posso adiquirir.sou de trindade goias.email.lincolnphysical@hotmail.com

    Adriano says:

    gostaria de adquirir esta raça com eu faço sou do rio grande do sul ...email para conrtato adriano7_noiaqloko@hotmail.com...boa noite obrigado...

    estou querendo ser um crido quais uos primeiros passo.

    enio says:

    sou tratador com esxperiencia en galos busco trabalho enioes@hotmail.com

    enio says:

    como adeqrir ese galos amigos enioes@hotmail.com

    fragoso33 says:

    sou de filadelfia,to gostaria de adquirir um bom frango para tirar raça,moisesfragoso@hotmail.com.

    litinho says:

    gostaria de saber se está a venda os frangos tailandês os de cores preto com um a calda grande e o amarelo de calda grande também. gostaria de saber o valor. e qual a forma de pagamento e de entrega.

    berg says:

    coisas lindas. ate que eu queria um destes

    berg says:

    como adquirir um destes

    maykon says:

    contato com criadores de tailandes

    casa says:

    muitos lindo adorei como faso para adequirir esta rasa se puder responder omeu joaomariaoliveira@ymail,com

    muito lindo como faso para comprar um desses quero saber o valor sou de pernabunco

    bobtifany says:

    gostaria de comprar hum deses galos,qual e o valor sou do estado do pará

    como faco para compra um galo tailandes. crio galos a 27 anos SAULOEMIDIO 01 fev 2012 . POCRANE MG

    Aline says:

    GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONSEGUIR OVOS DESTA RAÇA
    lora_rondelli@hotmail.com

    Robson says:

    o responsável por estes galos pode me ligar, quero adiquirir um casal desta raça. (88)9664-6655 falar com Robson Redford. Brejo Santo-CE

    cerqueira says:

    gostaria de compra um galo para reprodutor da raça tailandeses. manda um contato espero obrigado amigos.

    cerqueira says:

    meu contato é marcio8801@hotmail.com

    pereba says:

    galos (tailandeses) esta sendo muinto crusado em todo o pais principalmente com o (chamo).animais extremamente fortes,bons de boca. tem como estinto brigar bem colado ao adiverssario,senpre procurando ir para a pena.isso fasilita muinto golpes pelo corpo com muinta forssa no adiversario!!!

    paulofl says:

    como faço para adiquirir um galo dessa raça tailandesa para reprodutor. cel 031 8664-2535

    saulo says:

    queria adquirir um dessa raça como faço sauloaleal@hotmail.com

    jardel says:

    Quero adqueri essa raça tailandes voçe vende ovos.

    limeira says:

    Você vende ovos dessa raça? reinaldo.silva@yahoo.com.br

    cleo08 says:

    como faço para comprar um casal? sou de sergipe cleo.mota08@gmail.com

    Sou de Guaranésia-Mg e gostaria de obter alguns exemplares..
    Favor entrar em contato
    Imail: dikiller@gmail.com

    Deivid says:

    Queria saber si tem ovos disponivel do galo tailandez da cor preta!! cotato deivid_macedo99@hotmail.com

    como eu faço para negociar uma duzia de ovos tailandês da pena preta

    como eu faço para negociar uma duzia de ovos tailandês puro da pena preta.
    jcamaranteomelhor@gmail.com

    Comercio de frangos, galos, galinhas, pintinhos, ovo galados, despachamos para todo Brasil. Abraços
    http://guara-distritofederal.olx.com.br/galo-de-raca-galinhas-pintinhos-ovos-galados-raca-combatente-iid-428483907

    muito bom seu blog parabens...
    sou um apreciador de Galos combatentes quero criar essa raça como faço? alemaodiass@hotmail.com

    Estou enteressado no dvd e ovos, me mande preço.Adriana

    Meu amail Drikkaki@hotmail.com

    GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONSEGUIR OVOS DESTA RAÇA E QUANTOS SAI A DUZIA
    ESTE É O MEU IMAIL: cristiano_rm5@hotmail.com

    como e que eu faso para compra o ovos
    dessa rasa

    face: arthurfelipe62@hotmail.com
    e-mail:arthur_fei_@hotmail.com

    gerson says:

    como faço para conseguir ovos dessa raça entre em contato por favor EMAIL:grsn.araujo@gmail.com

    Jackson says:

    quanto custa duas duzias da raça tailandes para o cep(44600-000)obrigado

    Email: juarez_junior007@hotmail.com

    Gostaria de adquirir esta raça Tailandes. Você tem ovos para vender? meu contato: zequinhaaleluia@ibest.com.br

    tulio says:

    Quanto custa uma dúzia ? Bomfimreis@hotmail.com

    Gostaria de adquirir esta raça Tailandes. Você tem ovos para vender? meu contato teteusgalista1097@gmail.com

    wellgton says:

    Como adquerir os ovos galados do galo dourado.preço pro cep 45970-000

    QUERO NEGOCIAR ESSE GALO http://www.youtube.com/watch?v=A2szq88Rr8I SOU DE PORTO ALEGRE

    ola pessoal eu sou criador de aves e preservador genético atualmente trabalho com 11 raças puras em seu standart, quem quiser comprar aves ou ovos entre em contato comigo no email sotiempresa@gmail.com, falar com oliveira ok, envio fotos dos meus reprodutores e matrizes para quem quiser, tenho 100% de aprovação em diversos estados do Brasil e alguns paises sul americanos.

    oi amigo gostei dessa raça e estou entereçado,mande resposta no meu amail:anpqueiroz@hotmail.com

    Ovos galado dos dois primeiros galos pretos²?
    preciso ver fotos dos filhotes
    e da mae tambem
    email para o envio de fotos
    harnac22@hotmail.com

    Quero entra em contato com criador de galos combatente da raca tailandes quero compra ovos tel. 075 9915-7613 falar c evaldo

    boa tarde gosto muito de criar galo e acho esa raça espetacular muito bomita como faço para adiquirir este raça meu numero e 64 93242170 ou imeil rivaajp@hotmail.com

    gostaria de adquiri esta raça mais nao consigo o contato dese vendedor deixei uma mensaige a nao fui respondido gostaria muito de ser atendido para eu comprar ovos ou pintinho destis galo meu imeil e rivaajp@hotmail.com ou celular 64 93242170 falar com rivair obrigado e agardo resposta

    Neves says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

    gostei muito dessa raça . como faço para adquiri-la?

    gostei muito dessa raça . como faço para adquiri-la?

    roki9001 says:

    não sou brigado de galos mais gosto muito e gostaria de tem um galos desses ou ovos como posso adquirir?
    email roki9001@hotmail.com

    Neves says:

    Boa Tarde, estou começando minha criação e gostaria de começar com essa raça de galos pois eles são lindos...como faço?
    moro na Bahia. Contato: marcus.cns@ig.com.br

    obrigado....

    Marcus Neves

Postar um comentário

Powered by Blogger