Raças de Galos - Galos Tailandeses

Galos Tailandeses

















Os galos tailandeses têm muita semelhança com os nossos brasileiros, e algumas peculiaridades tornam esses galos muito requisitados pelos criadores. O estilo de briga das linhagens mais conceituadas é muito apreciado pela sua defesa, agilidade, força nos golpes e por procurarem apresar em qualquer parte do corpo do adversário, preferencialmente as costas ou asas, ferindo-os com extrema rapidez e decidindo o combate rapidamente. O galo tailandes tambem é parecido com o nosso nacional no que diz respeito à variedade de raças que entram em sua genética por isso é grande a variedade de cores e plumagens que encontramos na Tailandia.
 
Mas uma coisa é certa: a aficção do povo tailandês é muito forte e a sua criação talvez seja em número, uma das maiores do mundo, pois o esporte lá é liberado o que faz com que a criação e a preservação dos tipos genuinamente tailandeses sejam conservados.
Quase todas as linhagens apresentam empenação de cauda característica, geralmente longa e farta. As penas coberteiras da cauda são sempre longas, cobrindo as principais, formando um franjado muito bonito.
Lindos, lindos, lindos, Grandiosos!!!
Leiam Tambem!

Comentários

  1. gostaria muito de adiquirir esta rassa.como posso adiquirir.sou de trindade goias.email.lincolnphysical@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de adquirir esta raça com eu faço sou do rio grande do sul ...email para conrtato adriano7_noiaqloko@hotmail.com...boa noite obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indio skylander site gene Tica pura...veja..yutub bom preco

      Excluir
  3. estou querendo ser um crido quais uos primeiros passo.

    ResponderExcluir
  4. sou tratador com esxperiencia en galos busco trabalho enioes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como adeqrir ese galos amigos enioes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de filadelfia,to gostaria de adquirir um bom frango para tirar raça,moisesfragoso@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se está a venda os frangos tailandês os de cores preto com um a calda grande e o amarelo de calda grande também. gostaria de saber o valor. e qual a forma de pagamento e de entrega.

    ResponderExcluir
  8. coisas lindas. ate que eu queria um destes

    ResponderExcluir
  9. muitos lindo adorei como faso para adequirir esta rasa se puder responder omeu joaomariaoliveira@ymail,com

    ResponderExcluir
  10. muito lindo como faso para comprar um desses quero saber o valor sou de pernabunco

    ResponderExcluir
  11. gostaria de comprar hum deses galos,qual e o valor sou do estado do pará

    ResponderExcluir
  12. como faco para compra um galo tailandes. crio galos a 27 anos SAULOEMIDIO 01 fev 2012 . POCRANE MG

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONSEGUIR OVOS DESTA RAÇA
    lora_rondelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. o responsável por estes galos pode me ligar, quero adiquirir um casal desta raça. (88)9664-6655 falar com Robson Redford. Brejo Santo-CE

    ResponderExcluir
  15. gostaria de compra um galo para reprodutor da raça tailandeses. manda um contato espero obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  16. galos (tailandeses) esta sendo muinto crusado em todo o pais principalmente com o (chamo).animais extremamente fortes,bons de boca. tem como estinto brigar bem colado ao adiverssario,senpre procurando ir para a pena.isso fasilita muinto golpes pelo corpo com muinta forssa no adiversario!!!

    ResponderExcluir
  17. como faço para adiquirir um galo dessa raça tailandesa para reprodutor. cel 031 8664-2535

    ResponderExcluir
  18. queria adquirir um dessa raça como faço sauloaleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero adqueri essa raça tailandes voçe vende ovos.

    ResponderExcluir
  20. Você vende ovos dessa raça? reinaldo.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. como faço para comprar um casal? sou de sergipe cleo.mota08@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou de Guaranésia-Mg e gostaria de obter alguns exemplares..
    Favor entrar em contato
    Imail: dikiller@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Queria saber si tem ovos disponivel do galo tailandez da cor preta!! cotato deivid_macedo99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. como eu faço para negociar uma duzia de ovos tailandês da pena preta

    ResponderExcluir
  25. como eu faço para negociar uma duzia de ovos tailandês puro da pena preta.
    jcamaranteomelhor@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Comercio de frangos, galos, galinhas, pintinhos, ovo galados, despachamos para todo Brasil. Abraços
    http://guara-distritofederal.olx.com.br/galo-de-raca-galinhas-pintinhos-ovos-galados-raca-combatente-iid-428483907

    ResponderExcluir
  27. muito bom seu blog parabens...
    sou um apreciador de Galos combatentes quero criar essa raça como faço? alemaodiass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Estou enteressado no dvd e ovos, me mande preço.Adriana

    ResponderExcluir
  29. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONSEGUIR OVOS DESTA RAÇA E QUANTOS SAI A DUZIA
    ESTE É O MEU IMAIL: cristiano_rm5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. como e que eu faso para compra o ovos
    dessa rasa

    ResponderExcluir
  31. face: arthurfelipe62@hotmail.com
    e-mail:arthur_fei_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. como faço para conseguir ovos dessa raça entre em contato por favor EMAIL:grsn.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. quanto custa duas duzias da raça tailandes para o cep(44600-000)obrigado

    Email: juarez_junior007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de adquirir esta raça Tailandes. Você tem ovos para vender? meu contato: zequinhaaleluia@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  35. Quanto custa uma dúzia ? Bomfimreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de adquirir esta raça Tailandes. Você tem ovos para vender? meu contato teteusgalista1097@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Como adquerir os ovos galados do galo dourado.preço pro cep 45970-000

    ResponderExcluir
  38. QUERO NEGOCIAR ESSE GALO http://www.youtube.com/watch?v=A2szq88Rr8I SOU DE PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir
  39. ola pessoal eu sou criador de aves e preservador genético atualmente trabalho com 11 raças puras em seu standart, quem quiser comprar aves ou ovos entre em contato comigo no email sotiempresa@gmail.com, falar com oliveira ok, envio fotos dos meus reprodutores e matrizes para quem quiser, tenho 100% de aprovação em diversos estados do Brasil e alguns paises sul americanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quero comprar uma franga tailandês
      Meu email: gutoberglins@hotmail.com

      Excluir
  40. oi amigo gostei dessa raça e estou entereçado,mande resposta no meu amail:anpqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ovos galado dos dois primeiros galos pretos²?
    preciso ver fotos dos filhotes
    e da mae tambem
    email para o envio de fotos
    harnac22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Quero entra em contato com criador de galos combatente da raca tailandes quero compra ovos tel. 075 9915-7613 falar c evaldo

    ResponderExcluir
  43. boa tarde gosto muito de criar galo e acho esa raça espetacular muito bomita como faço para adiquirir este raça meu numero e 64 93242170 ou imeil rivaajp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. gostaria de adquiri esta raça mais nao consigo o contato dese vendedor deixei uma mensaige a nao fui respondido gostaria muito de ser atendido para eu comprar ovos ou pintinho destis galo meu imeil e rivaajp@hotmail.com ou celular 64 93242170 falar com rivair obrigado e agardo resposta

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. gostei muito dessa raça . como faço para adquiri-la?

    ResponderExcluir
  47. gostei muito dessa raça . como faço para adquiri-la?

    ResponderExcluir
  48. não sou brigado de galos mais gosto muito e gostaria de tem um galos desses ou ovos como posso adquirir?
    email roki9001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde, estou começando minha criação e gostaria de começar com essa raça de galos pois eles são lindos...como faço?
    moro na Bahia. Contato: marcus.cns@ig.com.br

    obrigado....

    Marcus Neves

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite colega,gostaria de saber se você tem ovos disponíveis da raça tailandês,pois estou interessado muito obrigado meu email é:ezequiel.guerrilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. queria adiquiri ovos dessa colega vc teim

    ResponderExcluir
  53. ninguem tem tailandes puro no brasil? teriamos que importa essa raça pura nao vi no brasil so com sangue desses tal galos lindos

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de adquirir essa raça como faço pra comprar ovos galados da raça pura,e qual o valor?

    ResponderExcluir
  55. Boa noite galera eu sou cubano estou procurando raça de galos asel bico curto e índio bico curto que seja em Bahia perto de salvador o feira de santana sim aleguem sabe avisar a meu correio blasmanuelamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. HOLA soy de Argentina ....como puedo hacer para comprar huevos fertiles de gallos de riña ..mi correo electronico es elruso.step@gmail.com..gracias ..muy lindo los gallos

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de um contato para adquirir ovos galados de taylandes
    MIZAELJPEREIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  58. Eu Sou Um Criador A mais de Vinte Anos , e Gostaria Muito De Comprar Os Ovos Da Raça Tailandês, Como Faço Pra Comprar?

    ResponderExcluir
  59. Eu Sou Um Criador A mais de Vinte Anos , e Gostaria Muito De Comprar Os Ovos Da Raça Tailandês, Como Faço Pra Comprar?

    ResponderExcluir
  60. sou .marlon lima sou do piaui como fasso pra conseguir esta raca

    ResponderExcluir
  61. Me interesso pelo tailandês cauda longa, de preferência pelo preto.

    Whatsapp 84 99911 8193

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de ovos do galo preto com galinha preta contato (62) 99311-3683 wahtszap email jamis_borges@hotmail.com entre em contato quero adquirir

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de ovos do galo preto com galinha preta contato (62) 99311-3683 wahtszap email jamis_borges@hotmail.com entre em contato quero adquirir

    ResponderExcluir
  64. Como faço para conseguir ovos da raça Tailandesa Anderson
    ir.marketing@diskol.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eu quero adquirir um casal do tailandês puro este preto rabudo que tem ai no blogue. Meu zap (31)97336-6610

    Rômulo

    ResponderExcluir
  66. Eu quero adquirir um casal do tailandês puro este preto rabudo que tem ai no blogue. Meu zap (31)97336-6610
    Rômulo
    romuloomedeiros@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Como faço pra comprar um galo tailandês meu zap 4688211777

    ResponderExcluir
  68. Como faço pra comprar um galo tailandês meu zap 4688211777

    ResponderExcluir
  69. Se tiver pra vender filhos do tailandês
    Preto e ovos me interessa
    Zap 81 96686789

    ResponderExcluir
  70. Se tiver pra vender filhos do tailandês
    Preto e ovos me interessa
    Zap 81 96686789

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de comprar um casal zap 32 998145036 obrigado

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de comprar um casal zap 32 998145036 obrigado

    ResponderExcluir
  73. Oi pessoal sou o sergio amo criar galos por amor as raças vendo pintinhos e frangos e ovos raça shamo ligitimo entereçados entra em contato 028999475867

    ResponderExcluir
  74. Ae tenho whatsapp pessoal enteressados em adquiri a raça chama la.

    ResponderExcluir
  75. Este site é mentiroso só tem fotos mas ninguém atende e nunca tive resposta não é a primeira vez que peço para entrar em contato pelo meu email ou zap . email romuloomedeiros@bol.com.br. zap 31.7336-6610 duvido que tenha resposta pessoal pois só acredito quando totiver resposta. Eu tenho otimabcriaçao quem se interessar me add no zap.

    ResponderExcluir
  76. Sou de Palmares-PE
    Gostaria de comprar um casal de frango tailandês, como faço?
    ZAP para contato 81 996586789

    ResponderExcluir
  77. Como faço para comprar uns ovos?
    Zap 81 996810940

    ResponderExcluir
  78. Qual o nome dessa raça? Pois tenho um igual a de uma foto.

    ResponderExcluir
  79. Lindos gostaria de adquirir ovos desta rasa sou do rs

    ResponderExcluir
  80. São muitos lindos Gostaria de adquirir ovos de alguns galos como faço Obrigado Boa Tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

O melhor galo do Brasil da atualidade